Apoiar empresas e organizações privadas ou públicas cuja actividade englobe de forma estratégica a gestão de sistemas de informação e de comunicação e o relacionamento com clientes/utentes, fornecedores, colaboradores, e outros “stakeholders”. Empresas de consultadoria e prestação de serviços no âmbito dos estudos, pesquisas e formação na área da comunicação organizacional e/ou empresarial e/ou institucional, gestão da qualidade, relações públicas e comunicação de marketing.

Fornecer:

  • Consultores e Gestores de Comunicação Organizacional e Relações Públicas;
  • Consultores e Gestores  de Imagem e Reputação;
  • Consultores e gestores de responsabilidade social empresarial;
  • Gestores de Comunicação Interna;
  • Gestores de comunicação de marketing, marca e produto;
  • Assessores de imprensa e jornalismo empresarial;
  • Gestores de relacionamento com clientes;
  • Assessores publicitários e produtores de conteúdos;
  • Organizadores de eventos;
  • Gestores de sistemas da qualidade;
  • Técnicos Superiores, para as várias áreas de comunicação;
  • Especialistas em estudos  de opinião, imagem, notoriedade  e comportamento de consumidor