Apoiar empresas e organizações privadas ou públicas cuja actividade englobe de forma estratégica a gestão de sistemas de informação e de comunicação e o relacionamento com clientes/utentes, fornecedores, colaboradores, e outros “stakeholders”. Empresas de consultadoria e prestação de serviços no âmbito dos estudos, pesquisas e formação na área da comunicação organizacional e/ou empresarial e/ou institucional, gestão da qualidade, relações públicas e comunicação de marketing.
Fornecer:
- Consultores e Gestores de Comunicação Organizacional e Relações Públicas;
- Consultores e Gestores de Imagem e Reputação;
- Consultores e gestores de responsabilidade social empresarial;
- Gestores de Comunicação Interna;
- Gestores de comunicação de marketing, marca e produto;
- Assessores de imprensa e jornalismo empresarial;
- Gestores de relacionamento com clientes;
- Assessores publicitários e produtores de conteúdos;
- Organizadores de eventos;
- Gestores de sistemas da qualidade;
- Técnicos Superiores, para as várias áreas de comunicação;
- Especialistas em estudos de opinião, imagem, notoriedade e comportamento de consumidor